***

Este blog é uma ferramenta a mais de ajuda para quem trabalha com evangelismo infantil, especialmente com Rol do Berço e Jardim da Infância. A idéia partiu da vontade de partilhar materiais, idéias e reflexões adquiridos em mais de 30 anos nesta maravilhosa e contagiante missão de encaminhar os pequeninos aos pés de Jesus.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O começo

Olá meninas, em primeiro lugar , quero dizer que estou até emocionada ao fazer a minha primeira postagem. Durante muito mais da metade da minha vida fui professora de departamentos infantis. Comecei com 16 anos apenas e estou até hoje. Mas recentemente, a minha salinha do Rol do Berço ficou um pouco pequena para mim. Senti a necessidade de compartilhar algumas coisas que aprendi. Algumas mães e professoras muitas vezes me perguntam onde encontrar atividades para usarem com seus pequeninos. Confesso que passei e passo ainda muito tempo pesquisando . E mesmo que já tenha todas as atividades prontas, não consigo repetir todas iguaizinhas as que fiz a dois anos atrás. Sempre tenho que buscar coisas novas. Enfim, até o final dessa semana tentarei postar todas as atividades para o mês de Fevereiro a serem usadas no Departamento do Rol do Berço B. Bjins e uma ótima semana a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário