***

Este blog é uma ferramenta a mais de ajuda para quem trabalha com evangelismo infantil, especialmente com Rol do Berço e Jardim da Infância. A idéia partiu da vontade de partilhar materiais, idéias e reflexões adquiridos em mais de 30 anos nesta maravilhosa e contagiante missão de encaminhar os pequeninos aos pés de Jesus.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sábado é o meu dia favorito - Débora (segunda parte )

Débora ( segunda parte )


Olá, aqui estou outra vez. E vou lhe dizer mais sobre porque o Sábado é o meu dia favorito.
Certa manhã de Sábado, quando íamos de carro para a igreja, papai nos lembrou que íamos à casa de Deus. Papai disse que Deus tem muitas casas para ir a cada manhã de Sábado e que Ele pode estar em cada uma de Suas casas ao redor do mundo ao mesmo tempo.
"Uau!!" Eu disse. "Como Deus consegue fazer isso?
Papai disse que Deus tem uma parte especial Dele que está em todos os lugares ao mesmo tempo. Essa parte é chamada de Espírito Santo. O Espírito Santo fica muito feliz em estar conosco na igreja nas manhãs de Sábado. Deus também envia Seus anjos para estarem em nossa igreja. Quando lembramos dessas coisas, vemos que a igreja é mesmo um lugar muito especial!
Estou aprendendo a ficar quietinha. A mamãe diz que a voz de Deus é muito suave. Quando fazemos barulho ou conversamos durante o culto não conseguimos ouvir Sua voz. E algumas vezes, quando fazemos barulho na igreja, nós impedimos outras pessoas de ouvir a voz de Deus. Mamãe também disse que a voz de Deus fala conosco  no lugar onde estão nossos pensamentos dentro de nossa cabeça. Eu ouço a voz de Deus quando escuto um belo hino cantado na igreja. Ele me diz: "Eu amo você" e eu digo a Ele: "eu amo o Senhor também."
Quando eu dou minha ofertinha na igreja, eu me sinto muito bem em saber que posso ajudar outras pessoas com meu dinheirinho. Acho que nesse momento,talvez os anjos coloquem suas asas ao meu redor para me fazerem sentir feliz.
A casa de Deus é para crianças e para adultos também. O momento da adoraçào infantil é o que eu mais gosto. Durante a história para crianças eu ouço as coisas que Deus quer me dizer.
A igreja é um lugar muito especial. É a casa de Deus onde todas as crianças podem se juntar para cantar, orar e ouvir a Sua voz

Sabbath Is My Favorite Day
Karen Nicola
Mary Rumford
Bjocas de Ovelhinhas Lanudas e Feliz Sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário